terça-feira, 17 de março de 2009

St. Patrick's Day

Hoje é Dia de São Patrício... Isso me lembra as comemorações no Fisk... Que saudades... 1990/1993.... Caspita, como o tempo passa, malucooo!!!
Ainda tenho um marcador de texto dessa época... Nenhuma foto... Pena... Nessa época, as câmeras digitais não existiam e a da minha mãe era tosca, usada só para festinhas de aniversário, Natal, Ano Novo e viagens de verão... A vida não era retratada minuto a minuto, com as famosas fotinhos de orkut e afins, como acontece de uns anos pra cá... Pena de novo... Mesmo... Adoraria ter algumas recordações dos professores gente fina que me deram aula... De amigos de sala de aula... Do prédio mesmo, que hoje já foi reformado e tá bem diferente... Estudei naquele Fisk que fica atrás da estação de metrô Tatuapé... Hoje, atrás do Shopping Metrô Tatuapé tb... O tempo passa, pôrraaaa!!! Que coisa, agora fiquei nostálgica.... rsrs

Happy Holidays everyone!! Good St. Patrick's Day!!! Cheers!!!! :-P



Um pouco da parade de 2007 em New York......




Nenhum comentário: