segunda-feira, 9 de março de 2009

No segundo paaaaaaauuuuuuuuuuu!!!!!!!!

Vivendo e aprendendo. Levei 33 anos pra descobrir o que significa a expressão "no segundo pau". Pois é. Não vou explicar aqui, porque não entendi tanto assim, mas sei que é a posição assumida pelo jogador de futebol no momento em que ele recebe a bola para cobrar a falta, ou o escanteio.... ah, deixa pra lá.... rsrs
Ouví pela 1a vez no filme "Se eu fosse você 2". Naquela cena hilária onde a Glória Pires (no corpo do Tony Ramos) é "jogada" dentro de uma pelada (não uma mulher sem roupa, a partida de futebol amador mesmo.... hehehe) e fica completamente perdida (como eu também ficaria) ao lhe pedirem para assumir a posição junto ao famoso "segundo pau".



Ouvi pela 2a vez hoje, durante a entrevista com o Ronaldinho no Jornal Nacional. Ele disse que o outro jogador do Corinthians acertou, qdo lançou a bola no 2o pau para que ele cabeceasse e fizesse o tão esperado 1o gol pelo time.
Já to até vendo a cara do meu marido se ele ler esse texto e ver o quanto a sua mulher entende de futebol............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NADA. É o tanto que entendo. E quase nada. É o tanto que gosto. Mas como já disse antes por aqui, simpatizo com o Palmeiras (time do meu marido) e com o Avaí (time aqui da ilha e das amigas Ju e Le). Só fiquei intrigada com esse lance do 2o pau.................. rsrsrs
Meu marido, que é palmeirense desde antes de nascer, nem ficou muito triste com o empate de ontem com o Corinthians (1x1, gol do Ronaldinho nos acréscimos), pq achou legal a volta por cima que ele deu. A comemoração dele foi contagiante mesmo, deu pra sentir a importância que teve pra ele. Bacana. Emoções futebolísticas.......... heheheheheh


Um comentário:

Juliana Franco disse...

Ana, não entendi nada desse 2º pau.
KKKKKKKKKK
Mas gostei de vc citar nosso querido Avaí.
Sabia que ganhamos de 4 x 0?
Coisa linda, né?
Minha mãe que é fanzona do Ronaldo fiquei super feliz com o gol.
Apesar de ser palmeirense (por causa do meu irmão).

Adorei o post, mas depois me explica melhor esse negócio do 2º pau.

Beijão.