domingo, 22 de março de 2009

Que saudade, porraaaa!!!!! :-D

Nem acredito que encontrei isso no YouTube!! Do nada me veio na cabeça essa música. Um som que ainda estava na lista dos mistérios indecifráveis. Não lembrava em qual comercial tocava, o nome da música ou da cantora. Lembrava alguns poucos versos, e foi com eles que fiz uma busca no Google. Tiro no escuro que deu certo. Acontece que o comercial era de uma tal de NEW JEANERATION JEANS (é, escrito errado assim mesmo!! rsrs) e a música é I FEEL GOOD, com uma cantora chamda ADYEL SILVA, que pelo jeito é brasileira. Nem acreditoooooooooooooo!!!!!! To felizzzzzzz!!!!!! :-D

Será que alguém mais aí vai lembrar desse comercial de TV, de inacreditáveis quase 3 minutos, que passava nos intervalos da novela das 8 da Globo??? Será que alguém também ficou com esse som delicioso grudado na cabeça todos esses anos, sem esperanças de ouví-lo de novo?? Será?????? rsrsrs

3 comentários:

Unknown disse...

Oi An, ADOREI esse comercial tbm... Q saudades! -Tenho uma fita K7, isso msm, K7, com a musica, e hJ, chamei (praticamente obriguei), uma amiga que fala bem inglês, a ouvir e me ajudar a escrever alguns versos da musica, para na net procurar mais informaçoes, e não é que deu cerTo! -Achei, o video, letra, muito bom msm. Tenho 37a e sempre me pego ouvindo a musica na memoria, como pode? Achava que era doido, agora vejo que não sou o unico, rsrsrs... biJu

ana paula disse...

Nossa Luis, até agora somos 2 por aqui a lembrar desse comercial!! Acho que estamos velhinhos, né?? hehe

VAleu pelo comentário!! :D

Luiz Morais disse...

Cara... muito bom esse comercial.... um dos melhores que eu vi.... n~sabia se curtia a música ou as imagens..... o comercial respirava atitude da juventude dos anos 80... hj com 39 anos ainda falo com os meus amigos sobre esse comercial..... muito massa.....

Abraços.....