domingo, 31 de janeiro de 2010

I miss LOST already.................

Ainda falta uma temporada inteira, mas já tô tão tristinha de pensar no final de LOST....

Quem me apresentou a LOST foi minha amigona Le, que apostou comigo como eu adoraria, já que eu sempre desdenhava de todo mundo que comentava, apaixonado, sobre as doideras dessa ilha mágica...
Pois ela acertou. Foi amor à 1a vista. Eu e Cacá passamos os meses de janeiro e fevereiro de 2008 colocando em dia 3 temporadas inteiras, no que chamamos hoje, nossas madrugadas de LOST. Sempre lembro com saudades daquela época. Era cansativo, mas delicioso, ficar na expectativa pela próxima loucura, e pelos próximos mistérios não resolvidos.... rs
Até hoje ela não me perdoa por não ter esperado para assitir o 1o episódio da 3a temporada com ela... rs
Ontem rolou uma pré-estréia da 1a hora do 1o episódio da 6a e última temporada. Foi no pôr do sol, na praia de Waikiki, pra quem quisesse ver. O elenco tava lá, e nem consigo dizer o quanto gostaria de ter estado lá na noite de ontem. Mas o Havaí é só do outro lado do mundo, rs, coisa fácil de se resolver.... =D
Jorge Garcia postou essa foto, do mesmo evento, só que alguns anos atrás, na pré-estréia da 3a temporada. Adorei a foto!! Tem até Rodrigo Santoro, arroz de festa, rs, no cantinho esquerdo da imagem. E como ele mesmo disse no blog, o triste é que essa foi a última vez que rolou uma pré-estréia de temporada da série. It's over, and I'm really, really sad about it...........\o/




Um comentário:

La Bela Chicca disse...

Seu blog é muito bacana, irreverente e inteligente, parabéns!!!