sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Começando 2010......

Estamos em São Paulo. Viemos porque o Cacá correu a São Silvestre. Ele adora competir e eu adoro o clima do lugar. Ficar assistindo e vendo tipos tão diferentes. Tipos doidos. rs. Mas sobretudo gente feliz. Felizes com a conquista no último dia do ano. Começando o ano novo com a alma lavada e o corpo leve. Coisa boa. Quem sabe um dia me animo a começar a treinar e tentar participar. hehe. Hummmmm. Será?? Quem sabe.....

Vou ficar devendo as fotos pra quando voltarmos pra casa. (Conseguí lembrar de postar as fotos da São Silvestre só hoje, 09/02!!! Que péssimo!! rsrs - Mas antes tarde......)

Muvuca!
 
Cacá!
  

  

Palco montado para o show da virada

Pódio!

Só queria postar rapidinho sobre a virada do ano, e principalmente colocar os vídeos que encontrei no YouTube com os fogos em Floripa. A TV aqui em São Paulo não mostrou NADA sobre a virada em Floripa. Fiquei revoltada. rs. Adoro passar o Ano Novo lá, só não ficamos em casa nessa época quando o Cacá corre a São Silvestre, já que a corrida é no dia 31. Fora isso, prefiro sempre ficar por lá. Morar na praia nessa época dá uma sensação libertadora de não precisar enfrentar mega engarrafamentos para poder curtir o ano novo como se deve. Perto do mar. Pelo menos eu acho que deve ser assim....





Nenhum comentário: