segunda-feira, 8 de março de 2010

Sobre cinema e afins....................

Ontem estava lendo a relação dos ganhadores do temido prêmio Framboesa de Ouro, dado aos piores do ano no cinema. Fiquei surpresa porque o prêmio "honorário" de pior ator foi pro Eddie Murphy. Ah, peraí né!!! Tanto ator medíocre por aí, e numa década inteira só encontraram o Eddie Murphy pra crucificar. Nada a ver!! Ele pode já ter errado bastante, mas também já foi responsável por momentos maravilhosos, como esses aqui embaixo.....





Ontem também foi dia de me decepcionar com o Oscar. Meu Deus, que porcaria essa edição de ontem!! Super mal apresentada (saudades do Hugh Jackman no ano passado!!), arrastado, entediante, e com um final......... Ai, ai......
Mais um filmezinho de guerra americano, que nem chegou a entrar em cartaz no Brasil, venceu uma super produção, inovadora e emocionante, que ainda tem o mérito de ser a maior bilheteria de todos os tempos. Dá pra entender?? Não, não dá e eu já desistí faz tempo......
A mim, nesse Oscar de ontem, só interessou a homenagem feita ao maravilhoso John Hughes, falecido em 2009. Vários dos atores que estrelaram seus inesquecíveis filmes estavam no palco, rolou sonzinhos dos anos 80 e bateu o saudosismo total!! Pena que o cinema já não é mais o mesmo............





4 comentários:

Juliana Franco disse...

Oi, Ana.
Também achei absurdo Eddie Murphy ganhar prêmio de pior ator.
Ele realmente fez muita coisa boa.
Estranho mesmo foi ver a ganhadora do Oscar Sandra Bullock com o prêmio de Pior atriz.
No minimo, curioso...
Sobre o Oscar, melhor nem comentar.
Só deixo aqui minha revolta.
Avatar perder para esse filminho é uma piada (de mau gosto).
Também senti falta do lindo e animado Hugh Jackman.
O que foi Tom Hanks anunciando o prêmio de Melhor filme? Pra que a pressa?
Será que ele estava com dor de barriga?
KKKKK

Beijão, Ana.

Daniela Riccelli disse...

Oi Ana...
Te adicionei no Twitter...mas ainda estou aprendendo a usar.
Visite meu blog.

Beijosss

Daniela Riccelli disse...

Oi Ana...
Te add no Twitter, mas ainda estou aprendendo a usar.
Veja meu Blog.
Beijosss

João Lenjob disse...

Oi Ana Paula, tudo bem? Tá sumida. Estamos com novos projetos em Belo Horizonte para profissionalizar novos escritores. Depois apareça. Abaixo poema recente. Beijo!

João Lenjob.

Predicativo
João Lenjob

Acordo em metominia
Vivo em prosopopeia
E durmo poesia
Te amo em soneto
Te conquisto em prosa
Te caso em conto
E em romance te vivo
Te quero em versos
Te faço em rimas
Te dou um sujeito
Te quero meu predicado
Te encho de predicativos
Sinto-te intenso um adverbio
E aprecio teus adjetivos
E quando te conheci percebi:
Eras a minha somada conjunção.