segunda-feira, 26 de outubro de 2009

amor incondicional

Já faz mais de 2 meses que não passo por aqui. O Twitter, aquele maledetto, rouba meus pensamentos em 140 caracteres, e faz com que isso aqui pareça um trabalho interminável.... rs

Mas hoje, minha amiga Ju me inspirou a fazer esse novo post. Ela me mandou um e-mail sobre o filme HACHIKO - A DOG'S TALE, que parece ser uma linda história sobre o amor incondicional dos cães pelos humanos, e eu, como nem gosto de cachorros e gatos, fiquei toda chorosa assistindo ao trailer.



Fiquei um bom tempo sem ter um bichinho de estimação. Morávamos em apartamento e tínhamos tão pouco tempo até pra gente, que não dava pra pensar nisso. Agora, desde abril desse ano, o Zé é o novo habitante dessa casa. E dá pra acreditar que essa fofura:


É capaz de fazer esse estrago na sua própria caminha????


POis é............ rs
Os bichinhos são assim. Imprevisíveis. Um doce com a gente, um furacão quando estão sozinhos, uma fera para defender a nossa família. E todo mundo deveria ter um. A vida fica muito mais divertida! =D

Sexta-feira eu volto. Não dá pra deixar passar o Halloween em branco. E no sábado, dia 31, o ingresso já tá comprado pra essa última sessão aqui embaixo:

2 comentários:

Juliana Franco disse...

Oi, Ana.
Que bom que voltasse a postar no blog.
Eu também dei uma sumida.
Normal nesses tempos de Twitter (como vc mesma lembrou).

Sobre Dog's Tale eu estava fugindo do trailer porque eu sabia que ia chorar e não deu outra.
Se eu for ver esse filme no cinema tenho que preparar os lenços, já que em Marley e eu não lembramos de levar.

Adoro essa foto do Zé e só me deu mais saudade dele.
tenho tido vontade de pegar um animalzinho ultimamente, mas em apartamento não dá, né?

O Zé realmente comeu o colchão dele.
Vai ver ele não gostou da cor.
KKKKK

Sábado vou abandonar um pouco minha dieta e ir no Mc com vc.
Uma homenagem à Michael Jackson.
KKKKKKKKK

Tomara que vc não suma.
Estarei aguardando os posts sobre o Halloween.

Beijo.

P.S: Esse comentário ficou enorme, espero que não se importe.

Anônimo disse...

Oi Ana,
Tô aqui distante, mas pertinho de vc, através deste mundinho cybernetico, rss.
Curiosissima mexendo nas funções do blog, penando ainda para entender...ih.
Mas agora me sinto mais próxima de vc.
Beijos e um Feriadão com muito amor no coração.

Rosana


Ah, agora, vou visita-la mais vezes, ainda mais que poderei deixar recadinhos com meu nome.