sexta-feira, 13 de novembro de 2009

EU QUERO.................

Que o filme do Herbert Vianna venha pra Floripa. Faz favor, né? \o/




Ganhar o jogo Clue Simpsons. Alguém se habilita? =D




Que Dona Miriam chegue logo!! *_*




Que o filme 2012 não me (nos) decepcione!!! O.O





Que o nosso boxer Zé páre de abrir crateras no gramado, e depois entre em casa com essa cara deslavada! =)



Provas do crime!!




Um comentário:

Juliana Franco disse...

Oi, Ana.
Achei linda essa foto sua e da D. Miriam. Ainda não tinha visto.
Vc quase não está ansiosa pela chegada dela, né? KKKK

Sobre 2012, não sei se vc vai gostar, mas eu adorei. Com certeza vou ver de novo.

A respeito do Malandro do Zé, estou morrendo de vontade de apertar ele. Ele está com uma cara de sem vergonha... KKKK
Deixa só eu ir aí que vou esmagar ele.

Adorei o post.
Bem diferente.

Beijo, Ana.