domingo, 16 de agosto de 2009

John Hughes e os meus anos 80

Dia 06 agora morreu John Hughes, diretor e roteirista de quase todos os meus filmes favoritos dos anos 80. O cara sabia definitivamente o que estava fazendo, porque não tem um trintão hoje em dia que não sinta um saudosismo imenso quando assiste a uma cena de Curtindo a Vida Adoidado, Clube dos Cinco, Alguém muito especial, Ela vai ter um bebê, e tantos e tantos outros, que para mim pelo menos, são inesquecíveis.

Já ví e reví trechos de todos esses filmes nas últimas semanas em vários blogs, twitters e afins, e nem teria como ser diferente, mas também quero deixar o meu registro por aqui. Atrasado, sinto muito, pela vida corrida de sempre, rsrs, mas com o mesmo sentimento enorme de identificação, que encontrei em todas as homenagens que lí.

Vou deixar trechos de filmes menos lembrados, mas que me fazem rir MUITO até hoje. A trilogia FÉRIAS FRUSTRADAS e ELA VAI TER UM BEBÊ. Enjoy!! =D









Nenhum comentário: