quarta-feira, 1 de outubro de 2008

TEMPO.... TEMPO... TEMPO.... TEMPO.....................

porque só ele para:

aliviar nossas angústias e ansiedades, mostrando que tudo tem o seu momento...

realizar os nossos sonhos, mas só quando estamos preparados para isso, e não quando bem entendemos....

diminuir a dor da perda, fazendo restar somente lembranças (as boas) e levando embora as ruins...

nos ensinar a envelhecer, saboreando o sabor dos frutos que colhemos e esperando pacientemente por aqueles que ainda estão sendo plantados...

nos mostrar que na vida o que vale é estar rodeado por aqueles que nos amam e com quem sentimos prazer em simplesmente estar junto, jogando conversa fora e vendo a vida passar...

nos empurrar para aquilo que nos urge... como o sentimento que tive hoje, dirigindo na Av. Kennedy, naquele trânsito modorrento (causado pelas infalíveis obras "pré-eleições")
Ouvia o rádio, como sempre, quando acompanhando a virtuose de Neil Peart, lembrei que a minha paixão pela música é mais forte do que eu, e que preciso voltar URGENTE pros meus estudos de batera.... abandonados, é claro, pela falta dele...... de TEMPO!!!!


Mas se além de tudo isso aí em cima o tempo pode nos ensinar mais alguma coisa, é a certeza de que sempre há um pouquinho mais dele, esperando para ser preenchido pela nossa eterna necessidade de matar O TEMPO.....

Agora preciso dar um tempo, rs, e aproveitar as minhas tão sonhadas FÉRIAS (daqui e da internet em geral tb, claro!!! rs), e na volta, tentar fazer o melhor com o tempo que tenho em minhas mãos...
Voltar renovada para continuar projetos em andamento e iniciar outros, tão esperados e queridos, para fazer as pazes com ele, com o MEU tempo............................................


Nenhum comentário: