quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O rei dos mulets

Estava no banho agora há pouco, ouvindo a Atlântida FM, já que aqui em Floripa não existem mesmo muitas opções na FM, e também porque meu cd player pifou!!! rsrs

Pois não é que tocou algo completamente impensável, que eu nunca mais achei que fosse ouvir... Angelia, do cantor que fiquei tentando lembrar o nome até agora, quando recorrí ao nosso melhor amigo virtual, o Sr. Google, que me disse tratar-se dele, do rei de todos os mulets, detentor do troféu vitalício no programa do Marcos Mion na MTV, Sr. Richard Marx!!! kkkkkkkkkkkkkk

Ah, não resisti... Tive que procurar o vídeo no YouTube e vejam se eu estou mentindo sobre o mulet... É realmente, I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!!!!

E o Richard Marx também é o autor de uma das baladinhas dor de cotovelo mais tocadas nos bailinhos lá pelo ano pré-histórico de 89/90.... Right Here Waiting.... Quem estiver curioso pode procurar no YouTube, porque uma dele aqui já é demais, né!! Tá bom já!!! :-D

Um comentário: