quarta-feira, 5 de outubro de 2005

Acho que hoje estou meio engraçadinha.... Não tenho nada de interessante pra falar e mesmo assim fiquei com vontade de deixar uma piadinha aqui, mas uma piadinha bem besta mesmo. Infelizmente não sei contar piada..... nem ouvir, o que é pior! Nem sei como não fiquei deprimida depois de acabar de ler "A metamorfose" do Kafka. Meu Deus, que cara deprê!! Quando a gente acaba de ler dá vontade de abrir a janela e pular Eu acho que é meio que leitura pra doido varrido mesmo, mas até que eu gostei, achei bem "psicológico" (?!)
Essa capa é a de uma versão "ilustrada". A que eu li era uma tradução comum da boa e velha L&M Pocket mesmo. Não sei se acho interessante ou não ver as ilustrações dessa estória. O suspense do desconhecido sempre é mais excitante do que a realidade estampada, non è vero?

Mas manda a piadinha aí vai.....


ARRIVEDERCI A TUTTI....

Nenhum comentário: