sexta-feira, 9 de setembro de 2005

MY FIRST POST


Criei esse blog para falar sobre o que me der na telha, colocar fotos (pro pessoal de SP), letras de música, sugestões, críticas, etc.... Estou tentando descobrir como criar um playlist com algmas músicas (tipo uma radiozinha caseira) pra tocar sons que eu gosto. Quando conseguir divulgo o link pra quem se interessar, ok? :-P
Hoje o dia está feio aqui em Floripa e a única coisa excitante que me aconteceu foi aparecer uma aranha gigante na minha garagem (ui!)

É, essa estréia foi meio fraquinha mas prometo melhoras!!!

Até a próxima.... :-D

_____________________________________________
P.S.: Qdo criei esse blog (ainda na UOL), não era possível colocar links de vídeos do YouTube como faço agora... (É, nessa época eu ainda sonhava com essas playlists de áudio, das quais falo no post aí em cima..... hehehe)
Então, qdo repostei todo esse blog antigo para o novo (aqui no Blogger), adicionei alguns vídeos aos posts antigos, para fazer um upgrade nas msgs, ok??? :-P

Nenhum comentário: