sábado, 10 de setembro de 2005

M A L U F Ã O

Não podia deixar de passar por aqui hoje para expressar minha felicidade com a prisão de Maluf & Cia. Não achei que fosse ver esse dia chegar mas parece que milagres ainda acontecem!

Pois é, para agitar um pouco as coisas, hoje apareceu outra aranha gigante na minha garagem. Acho que é parente da que o Cacá matou ontem e veio se vingar... Acho que ainda estamos nos adaptando à mudança de um apto. para uma casa no pé do morro de uma ilha; estou me sentindo meio que no Jurassic Park - argh!!!


:::

:::

Hoje eu fui na Feira do Livro do BeiraMar Shopping. Não é lá uma Bienal mas deu pra pegar uma promoção num livro que eu estava louca pra comprar e recomendo pra quem tem mais de 25, o "Almanaque anos 80". É muito bacana, é puro saudosismo....

:::

Até a próxima....

Nenhum comentário: