domingo, 2 de janeiro de 2011

Nota sobre o post "2010"

Tentei fazer um resumão, não de tudo o que aconteceu, mas do que de relevante aconteceu no ano de 2010. Queria ter pensado em fazer esse tipo de resumão antes. Adorei. Me inspirei numa sequência de "Marley & Eu", em que John Grogan narra 2 anos da sua vida, baseado nas colunas que escrevia sobre Marley. Acho que o texto todo corrido teria dado melhor a idéia que eu quis passar, mas não resisti em colocar fotos e vídeos no meio do texto. Ainda estou devendo as fotos do Natal em SP, que a San ainda não me mandou, e os vídeos do Extreme Show, que a Déia também ficou de me mandar. Lamento pelo YouTube não deixar mais o Blogger tocar os vídeos direto no blog, agora o leitor precisa abrir um link para o site. Whatever......

Nenhum comentário: