sábado, 18 de abril de 2009

Da série: SITCOM LOVER I

Sou fã de seriados. Sempre fui. Jä acompanhei tantos. Muitos. Lembro sempre com nostalgia da Sessão Aventura, que passava na Globo antes da novela das 6, nos anos 80. Chegava da escola lá pelas 5h e me jogava no sofá pra assistir Caras & Caretas, Primo Cruzado, Super Gatas, Vicky, e tantas outras.

Antes disso, bem pequenininha, acompanhava na Bandeirantes A Feiticeira e Jeannie é um gênio, maravilhada com a magia das loirinhas gracinhas. Dessa linha mais antiga, lembro de gostar também de I love Lucy, A noviça voadora, Alfred Hitchcock Presents, O Elo Perdido, Twilight Zone (embora esse eu gostasse muito mais na versão dos anos 80).

Era completamente apaixonada por Anos Incríveis, que acompanhava a infância e adolescência do Kevin Arnold, Winnie, Paul e cia. Tive uma lhasa-apso chamada Winnie! Esse seriado me fazia chorar sempre. A trilha era perfeita. Lindo demais.

Um amor de família (Al Bundy e Love & Marriage cantada pelo Sinatra) foi o vício na época em que entrei na faculdade pela 1a vez, aos 18 anos. Saía e deixava minha mãe com a missão de gravar no vídeo-cassete o episódio da noite. É, a criançada de agora é feliz e não sabe. E pensar que hoje em dia vejo LOST um dia depois de passar nos EUA. Bendita Internet!!!!

Armação Ilimitada, Cheers, Who's the Boss, Step by Step, Mary Tyler Moore, The Nanny, Friends, Seinfeld, The King of Queens, Everybody loves Raymond, Sex and the city, Felicity, Everybody hates Chris, LOST (claro!!!! rs), Simpsons (meu xodó!! rs), Two and a half men, The new adventures of Old Christine, Private Practice, e várias outras.... Nem minha memória dá conta.... rsrs

Vou postar um pouquinho de cada um na nova série SITCOM LOVER... hehe
Começo hoje com Seinfeld, pq achei um videozinho bem bacana com um apanhado do lema de Frank Costanza: SERENITY NOWWWWWW!!!!!!

Bom demais.........................





Um comentário:

Juliana Franco disse...

Adorei o texto sobre a série.
Pena que alguns seriados desses eu ainda não tive a chance de ver.