quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dispatches from the Island

Descobri esses dias o blog do ator Jorge Garcia, que faz o Hurley no seriado LOST. Adorei!!! Ele parece ser muito gente fina, assim como o seu personagem, e é muito legal ler o que rola na ilha (Havaí) por trás das câmeras..... hehehe

De lá vieram essas fotos aqui embaixo, da comemoração (com bolo) do episódio no. 100 de LOST. Demais a riqueza de detalhes desse bolo! O bonequinho do Hurley com a camiseta do shitsu, a etiqueta com o nome do Jacob, o computador com a fatídica sequência de números e até as latinhas de cerveja da Dharma Iniative. Muito fôfo!! :-D







Um comentário:

Juliana Franco disse...

Ana, gostei muito do blog do Jorge Garcia.
O bolo, é lindo, lindo demais.
Quem sabe eu faça um desse no meu aniversário.
KKKKKKKKKKKK
O que era aquela garrafa qu ele tava segurando?
Não consegui traduzir...

Outra coisa:
Visse Lost?
Eu tô simplesmente passada.
Não tenho nem palavras.
Me diga o que achou.

Beijo.