segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PARENTHOOD

Meus pais acabaram de voltar para SP. Ficaram 10 dias comigo aqui em Floripa e sempre que eles voltam me sinto um pouco órfã... rsrs

Minha mãe é minha melhor amiga, e ficar longe da mãe e da melhor amiga ao mesmo tempo não é nada fácil. A nossa situação é como aquela velha história do ovo e da galinha, não temos muito como resolver porque ela vive em SP e não quer sair de lá, e eu vivo em Floripa e não volto pra loucura de SP de jeito nenhum. Uma quer a felicidade da outra, então nem insistimos muito para que essa situação mude. A distância por um lado até pode ser positiva, já que não perdemos tempo com as "picuinhas" do dia a dia, e quando estamos juntas aproveitamos o tempo ao máximo fazendo só o que gostamos e falando feito lucas o tempo inteiro... rsrs
Mas que bate uma tristeza de vez em quando, se não posso chamá-la para um cafezinho da tarde aqui em casa ou um passeio pelo shopping, ah isso bate mesmo, não tem jeito...

Bom, mas nada de tristeza porque a vida tá muito boa, o Natal tá chegando, a Lívia e o Cláudio acabaram de virar mom & dad da Gabi e decidimos ficar com a nossa casa. Não tivemos coragem de sair daqui. Bateu o ciúme total quando vimos pessoas elogiando e desejando o que levamos tanto tempo construindo e que ainda nem está como sonhamos um dia. Ah decidofobia que não me larga!!! hahahahah

Vou deixar um clipe de um filme muuuito bacana, The Great Gatsby, que assisti quando criança e agora procuro o DVD porque já nem lembrava das cenas. Estou lendo o livro e gostando bastante. Minha mãe já leu duas vezes, viu o filme e ama a trilha sonora. Então, como é ela quem está na minha cabeça agora, fica a lembrança, pras nós duas, de mais uma das nossas trilhas................

Um comentário:

Juliana Franco disse...

Então resolveu ficar com a casa?
Que boa notícia.
Adorei tua casa e seria mesmo uma pena vendê-la.
E fora isso, os babys vão se sentir bem melhor numa casa, né?