quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Heaven, I'm in Heaven..........

Certas coisas parecem estar gravadas em nosso DNA, seja pela maneira como mexem com a gente, seja por parecer terem sido feitas sob encomenda, do nosso tamanho exato...

Me sinto assim em alguns lugares, com algumas pessoas, mas principalmente com a música, a trilha sonora da minha vida....

Uma parte muito importante e querida dessa trilha diz respeito aos velhos musicais americanos e compositores como Cole Porter, George Gershwin e Irving Berlin, todos amados pela Dona Miriam, aquela responsável pela metade cultural do meu DNA... :-P

Dentre tantas canções perfeitas, acabo de ouvir uma que me dá um nó na garganta sem eu mesmo saber porque.... "Cheek to Cheek", de Irving Berlin.... Deve vir de alguma memória tão distante, que nem é mais consciente... Vai ver fui embalada ao som de: "Heaven, I'm in Heaven... And my heart beats so that I can hardly speak... And I seem to find the happiness I seek... When we're out together, dancing cheek to cheek..."

Just perfect!


Nenhum comentário: