segunda-feira, 1 de setembro de 2008

CONCRETE JUNGLE PART II

Voltei ontem à noite de SP e só posso dizer que não há felicidade maior pra mim do que voltar pra terra que escolhí pra viver... a ilha de SC.... Floripa...

Vim do aerporto com os vidros do carro abertos, sentindo o cheiro maravilhoso do ar daqui... vendo o céu estrelado daqui... as pessoas bonitas e educadas.... as ruas limpas... mas principalmente, minha casa, tão amada e tão odiada tb, rsrs, mas porque isso faz parte... foram longos meses de construção e sofrimento.... agora já estamos saindo daqui, querendo voltar pra vida cosmopolita dos apartamentos... mas, mesmo assim, não há nada como o meu colchão, a minha ducha, o cheiro de verde da área de preservação daqui de volta, das cachoeiras.... tudo isso me faz forte e feliz... me faz sentir paz e gratidão..... e isso é muuuuito bom!!!!!!!!!

Mas sempre vou à SP feliz tb.... claro... minha cidade, onde vivi até os meus 24 anos e da onde tenho toooodas as minhas recordações de infância e adolescência... meus amigos antigos, minha família, meus lugares preferidos, tantas coisas.... mas hoje em dia SP tb é tanto barulho, tanta sujeira, tanta falta de gentileza, tanto caos, tanta exclusão... que me sinto feliz com essa minha nova relação com a cidade... a de turista.... rsrs.... e essa sim com o maior orgulho, indicando lugares, aproveitando o melhor da cidade nos poucos dias que passo por lá, umas 3x por ano, mais ou menos....

Well, well... dessa vez rolou expo Bossa 50 (com vídeos novos no meu espaço do YouTube), Nafuka (sempre divino) e a minha querida feirinha de domingo da Liba (com fotinhos aí embaixo)....



Aaaahhhhh, só queria falar um pouquinho de dois filmes gracinha, THE WILD HOGS e CARS. Vou deixar os vídeos aí embaixo e dois sonzinhos dos filmes tb.... Road Rock & and Country... bem como eu gosto!!!! :-P







Nenhum comentário: