sexta-feira, 9 de maio de 2008

"Dedicated to all the women across the Universe" (John Lennon)

15 dias em SP... em abril... participei um pouco do ritual dos sábados da San... shoppings, lojas, experimentando sempre, comprando às vezes... conheci o Na Fuka... amei!!!!!!


E por falar no Datena, quando falei da viagem pra SP lembrei do papo que tive com um ex-policial, lá em frente à Chupp’s (é, aquela mesma, de milli anos, lá na praça da Toco... hehe)... fiquei bem impressionada com a história dele...
expulso da polícia por matar um estuprador, daqueles sem salvação, cruel ao extremo... pois é, esse é o país em que vivemos... o policial perdeu o seu trabalho e a profissão que escolheu e amava, por tentar fazer justiça (num
país onde o conceito de justiça já está mais do que deturpado)... fiquei com muita dó dele, mas de todos nós também... principalmente daqueles que vivem em cidades como São Paulo, Rio e Recife... :-(

ai ai, mas não quero mais falar dessas coisas... tô numa fase tão boa, tá tudo tão gostoso, que tenho a sensação de estar sempre dentro de uma banheira, cheia de água bem quentinha e cheirosa (é, essa é a minha fantasia de frio, porque se estivesse calor, seria num mar bem geladinho.... rs)


e como o dia das mães tá aí e eu amo a minha mais do que tudo nessa vida, vou
deixar também um vídeo de um dos músicos preferidos dela, o beatle John Lennon, com uma música que homenageia todas as mulheres... mães, filhas, irmãs, esposas, amigas, avós.... liiiiiiiinda demais!!!




Nenhum comentário: