sexta-feira, 9 de maio de 2008

D R O P L E T S

falta de tempo crônica assolando a humanidade... bom, pelo menos comigo isso acontece... dia com 30h, urgenteeee!!!!


maio.... mês das mães, e pra mim, duas vezes, já que é aniversário da minha também... que estava aqui comigo até alguns dias atrás... alegrando os meus dias, enchendo a nossa casa e deixando saudades... como sempre...


ah, primeiro dia das mães da amigona Le!! parabéns!!! e a Helo cada vez mais fofa e
espertinha...


feira do livro em floripa... crônicas de Woody Allen, frases venenosas de Ruy Castro e antologia poética do Vinicius... leitura pros próximos meses... :-P


Datena no Gordo Visita... gostei... sincero, verdadeiro... mtv faz lembrar meus 15, 16 anos... época que iniciou sua programação por aqui... e época na qual eu passava horas gravando TUDO no meu vídeocassete gradiente... he he... a mtv também tem as vinhetas mais loucas, criativas e nonsense de todos os tempos... e eu escolhi pra colocar aqui a última que me chamou a atenção... passou na época do carnaval e é óooootima!!! para aqueles que como eu AMAM o carnaval, é impossível assistir à essa
vinheta sem se identificar (e rir, é claro!)





Nenhum comentário: