terça-feira, 15 de agosto de 2006

L E G I Ã O E O S M E U S 2 9 A N O S

Tô com 30.... Nunca achei que esse dia fosse chegar!?!?!?????

É, mas chega, e ainda não engoli isso direito, mas fazer o quê? Como já dizia o Cazuza, “o tempo não pára!!”, não mesmo.

Mas tudo bem, me sinto melhor hoje que aos 18. Independência, liberdade, experiência e auto-confiança são coisas que só o tempo trás. Aos 18 estamos tão desesperados em conseguir tudo isso que nos atrapalhamos todos. E não estou querendo me consolar por ter tudo isso, mas estar pior fisicamente... Não tô mesmo, de verdade (hehe). Hoje como melhor, malho mais, e principalmente, o que eram aqueles cortes de cabelo e calças jeans “baggy” até o peito dos anos 80 hein??? Fala a verdade!!!!!

Mas comecei falando na minha idade porque hoje ouvi “Vinte e Nove” do Legião. Ouvi muito essa música no ano passado. Fez parte do meu ritual de mudança de década (rsrrsrs). Exorcizar bem a idéia dos 29, para quando chegar aos 30 não ter um choque muito grande.... heheheh

Mas por que todo esse drama? Sei lá, acho que pensamos que toda a loucura, as brincadeiras, a leveza, tudo isso fica lá nas casa dos 20, e somos obrigados a ser mais “sérios” porque chegamos aos 30. Mas isso é uma tremenda besteira... Bullshit!!!
Podemos ser loucos aos 80, e também podemos não ter graça nenhuma aos 15. Depende de cada um... depende de como queremos viver nossa vida.... do que fizemos dela até hoje.... well, well, well..............................

Mas pra quem não conhece essa música, vai a letra e um vídeo deles, ao vivo, no Programa Livre:

Legião Urbana
V i n t e e N o v e
Composição: Renato Russo

Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais
passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de saturno
Decidi começar a viver
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão
E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez




Nenhum comentário: