segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

It's over................ /o/

Esse blog me acompanha desde 2005. Eu adoro escrever e a ideia de um blog sempre me atraiu. Adoro ter o meu e ler o dos outros. Acontece que desde que o Mauricio nasceu eu não consigo nem um nem outro. Não tenho tempo pra + nada. Um bebê consome a gente de uma maneira que eu nunca imaginei. Mas não estou reclamando, é bom d+ ver o filho da gente crescer e acompanhar cada pequena mudança ou aprendizado. Mas isso tudo toma tempo, tempo da gente, do casamento, da casa, dos amigos, do trabalho, do lazer, de tudo.

Hoje, enquanto chorava separando roupinhas que meu filho perdeu sem ter usado, - (ou que usou tanto, mesmo que por um pequeno período de tempo, que dói no coração pensar em não vê-lo mais naquele pijaminha de nuvens....) - comecei a pensar que já não cabe mais um blog na minha vida.  Não passo mais por aqui, o espaço está abandonado e triste.... Fico agora só com o Tumblr e o Twitter, pra poder me expressar pro mundo, do jeito que eu gosto.  Já o Facebook, entrou na minha vida esse ano, mas ainda não me conquistou. Não tenho muita paciência para aquela timeline cheia de coisas sem sentido, e não tenho a mínima intenção de usá-lo como blog, mas ele tem os seus encantos.....

Não preparei nada para esse post de despedida. Mal tive tempo de sentar pra escrevê-lo. É, agora é assim. Quando dá e do jeito que dá. Vou deixar por aqui o meu conteúdo desses 7 anos para poder rever de vez em quando e rir um pouco (ou chorar! hehe)

*
*
*

Esse ano estou me despedindo também de outra coisa que eu AMO, mas que já não tem nenhuma chance de continuar ocupando tempo da minha vida. Minhas agendas/diários de papel. Estou substituindo com muita tristeza) esse meu hábito antiiiiiigo por um app do celular. O celular, pelo menos, sempre está na mão, e fica + fácil conseguir anotar ou lembrar de algum compromisso ou acontecimento importante. Fico triste, mas acho que essa troca do papel pelo digital faz parte de um futuro menos esbanjador de recursos naturais. Estou fazendo isso também com os livros, e me sentindo muito melhor sem aquela eterna pilha de livros na mesinha de cabeceira. Eu sei que sempre demoro a aderir ao novo, sempre reluto, mas enfim, me entreguei, mais uma vez..... 8-)

\O/ FELIZ ANO NOVOOOOOOO!!!!!!! \O/

*
*
*

Bye Bye.... So Long......... Farewell.................................

Um comentário:

Juliana Franco disse...

Ana, fico triste com o fim do blog, mas pelo menos vc vai continuar com o twitter e o facebook.
Eu ainda não consegui me desapegar do papel como vc, mas um dia eu consigo.
Na verdade preciso. Não tenho mais onde colocar livros.
Acho que isso é um adeus.
Beijo.