quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Diário do Bebê V

Hoje eu estava fazendo (mais) uma limpeza nas coisas do Mauricio e encontrei a primeira pecinha de roupa que eu comprei pro meu bebê, anos antes dele existir, porque eu entrei na QVizu do Barra Shopping e não resisti a esse body dos Beatles. Eu ainda não sabia quando teria meu primeiro filho, nem se seria menino ou menina, mas levei o body e guardei. Mauricio usou pouco, claro, já que os bebês perdem as roupinhas inacreditavelmente rápido. De uma semana pra outra tudo muda. Mas não tenho como passar essa peça pra outra pessoa. Essa eu preciso guardar, como algumas outras às quais eu me apeguei.... rsrs

Ah, memories!!!! =)



*
*

Hoje peguei o meu bebezinho mastigando alegremente a sola de uma sapatilha minha..... 

Ah, memories!!! =(

Nenhum comentário: