quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Diário do bebê - III

Nossa, como eu esperava estar fazendo mais "diários" do Mauricio aqui no blog!! Mas a vida com um bebê em casa não é fácil. É maravilhosa, mas não sobra muito tempo pra mais nada.....

Mauricio já está com 7 meses e meio. Não dá nem pra acreditar em como o tempo passa rápido....
Essas semanas têm sido de altas emoções aqui em casa. Ele caiu da minha cama (não se machucou) e se jogou do moisés, até então seu companheiro quando estávamos na cozinha. Agora ele não pode mais ficar sozinho em lugar nenhum sem supervisão, só no berço, no cercadinho e no cadeirão (com cinto de segurança!). Já estou prevendo a loucura dos próximos meses!! Bebês em fase de aprender a engatinhar e andar não são passatempo pra quem não tem preparo físico ou é distraído. A gente precisa ficar ligado o tempo todo, meodeos!!! =D

É com muita tristeza que eu me despeço do moisés, companheirinho do Mauricio nesses meses todos. O nosso bebê vai crescendo, se desenvolvendo, e vão acontecendo pequenas rupturas, pequenas despedidas, pequenos rituais de transição. A gente fica feliz, mas também um pouco triste e saudosa a cada uma dessas etapas. 

Esses dias ele também começou a falar um dah-dah que é a coisa mais fofaaaaa!!!! hahahahah
Mãe corujaaaaa!!!! Ser mãe definitivamente é padecer no paraíso......................


Um comentário:

Juliana Franco disse...

Nossa, Ana.
Como o tempo passa rápido.
Que bom que vc voltou ao blog.
Tb tenho que atualizar o meu.
Beijo.