terça-feira, 12 de julho de 2011

VALE TUDO (mesmo!)

Essa reprise do Canal Viva foi a 3a vez em que assisti à novela Vale Tudo. Acompanhei da 1a vez, aos 12 anos; vi a 1a reprise aos 15, no Vale a pena ver de novo, e agora, com + de 30 estou vendo e ficando encantada pela 3a vez, com a mesma novela.

O Brasil já produziu novelas maravilhosas, e essa está no Top 5. Acho difícil alguém um dia conseguir chegar perto do que foi esa novela. Hoje em dia não perco tempo assistindo NENHUMA novela. Acho todas péssimas, enroladas, sem enredo e com atores que parecem só estar cumprindo uma obrigação de contrato. Todos entediados. Todos mais preocupados com a aparência no HD do que com a qualidade de sua atuação.

Vale Tudo termina (de novo!) nessa 6a feira e eu (e tenho certeza que muitas outras pessoas, que fizeram desse horário do Viva a maior audiência dentro dos canais pagos) sentirei muita falta dessa companheira das madrugadas.....

Difícil escolher os melhores momentos dessa maravilha, mas alguns deles estão aqui. Claro que o final ficou de fora. Para aqueles que ainda não tiveram a sorte de acompanhar essa história, e quem sabe, numa próxima reprise, vai se encantar também.... =)

























Um comentário:

Juliana Franco disse...

Nossa, essa novela é mesmo maravilhosa.
Prova disso são os videos que estão nesse post.
Não consigo escolher meu momento preferido.
Mas uma coisa eu tenho certeza, essa novela não se resume ao "Quem matou Odete Roitman?".
Ela é feita de muito mais.
Personagens com profundidade, dialogos inteligentes e atores muitos talentosos.
Eu vou sentir muita saudade dessa novela, que roubou o lugar da minha favorita, que era "A viagem".