quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

VÍCIO

To meio viciadinha em Guitar Hero..... rsrsrs



Engraçado pq eu nunca fui fã de vídeo-game.

De pequena tive um Atari, e nessa época até que perdi bastante tempo com o River Raid, Frogger e afins...

Depois de vários anos, uma amiga trouxe um Nintendo dos EUA, e eu até que gostei de tentar atirar nos patinhos e fazer o Mario Bros dar os seus pulinhos...

Depois disso esqueci que esse tipo de divertimento existia.

Vários anos depois, o meu marido (na época namorado) montou uma máquina de fliperama pra gente. Ele colocou uma placa de computador dentro e a máquina funcionava com diversos jogos (ao invés de um só, como nas máquinas de fliperama tradicionais) e inúmeras vidas, o que me ajudava a chegar aos finais dos jogos com certa facilidade....
Dessa época lembro do jogo do Indiana Jones e do Smooth Criminal, aquele em que o bonequinho do Michael Jackson ia andando, dançando e soltando seus gritinhos, enquanto uma vozinha de mulher falava de tempos em tempos: Michael!!! hahahahahah

Olha, isso já faz uns dez anos, e depois disso, necas de vídeo-games na minha vida. Perdi completamente o interesse. Acontece que ano passado meu marido comprou um Play Station 2 (é, eu sei que já saiu o 3, mas é impossível acompanhar a rapidez dessas novidades tecnológicas, rsrsrs, além do 3 custar 4x o preço do 2!!! rsrs), e eu acabei me viciando nessa série de jogos chamada Guitar Hero. O lance é que a gente usa umas guitarrinhas pra jogar e precisa tocar as notas certas, no tempo e na duração certas, pra conseguir terminar o jogo. São vários cds, alguns de bandas específicas, outros de décadas específicas, mas todos muito legais, e sempre de rock, o que importa!!!

Ontem consegui terminar o do Aerosmith (ainda no nível mais fácil, claro!! rsrs) e to louca agora pq tocou uma música linda no final (tipo um bônus track), que eu amei, mas não consegui pegar o nome. Procurei na internet, pedi ajuda ao tio Google, apelei pro YouTube, E-mule, mas nada.... NECAS de encontra a tal música.... Que raivaaaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkk
Agora vou ter que chegar ao final de novo, só que num nível mais difícil, até encontrar a musiquinha que não consigo esquecer...... :-P

Ah, férias, doces férias.... Como é bom ter um tempinho nas mãos..... rs

Um comentário:

Juliana Franco disse...

Nem sabia que já existiu um jogo de video game do Michael Jackson.
Devia ser legal.