sábado, 14 de junho de 2008

SHOW DA RITA EM FLORIPA

Ontem fui ao show da Rita Lee no Floripa Music Hall, que tb tem um
sushi lounge bem bacaninha.....

A Rita é o máximo!! Adoro o jeito dela, as idéias, o estilo, e é claro, a
música... Tentei filmar alguma coisa do show, mas minha câmera fotográfica deu
para ficar teimosa justo qdo eu tava precisando dela, e só gravou em takes de 1
minuto... é, podem ficar com dó de mim, ou rir da minha cara, whatever...
rsrs

Bom, tentei juntar alguns caquinhos no Windows Movie Maker e
consegui algumas montagenzinhas estilo Frankenstein... mas, como eu sempre digo nesses casos: tá valendo...................... hehehehehehe

Vou deixar aqui um vídeo picadinho da música TÃO, que eu
adoooorooooo!!!! Tem uma letra inspiradora (que segue abaixo).... rsrsrs..... e
um trecho dela falando um pouco, apresentando a banda....

*

Tão boazinha - Tão certinha - Tão discreta - Tão correta - Tão modesta - Tão honesta - Tão decente - Tão boa gente - Tão cordata - Tão sensata - Tão tão tão - Tão tão... chata! Chata! - Tão chata paca!

Tão risonha - Tão idônea - Tão sincera - Tão galera - Tão normal - Tão legal - Tão jovem - Tão nobre - Tão datada - Tão centrada - Tão tão tão - Tão tão... chata! Chata! - Tão chata paca!

Tão gentil - Tão servil - Tão segura - Tão doçura - Tão cristã - Tão irmã - Tão na luta - Tão enxuta - Tão grata - Tão exata - Tão tão tão - Tão tão... chata! Chata! - Tão chata paca!

*







Nenhum comentário: