segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

BOAS FESTAS ! ! !

ÚLTIMO DIA DO ANO….. 2007 – 2008….

Os anos passam cada vez mais rápido, ou a gente, quanto mais velho fica e mais coisas têm para fazer, acaba achando isso??? rsrs

Não sei... Só sei que é essa a sensação que eu tenho... De que cada vez mais eu tenho menos tempo pra fazer tudo o que quero...

Quero ler tantos livros e não consigo... Queria ver mais filmes, completar minhas coleções de DVDs, arrumar meus cds, estudar mais batera, me dedicar mais a tantas coisas que gosto e que preciso fazer...

Mas simplesmente eu não consigo... Estou sempre correndo atrás de alguma coisa que eu nem sei o que é... Sempre dormindo d+ de manhã e tentando correr atrás do prejuízo à noite... rsrs

Queria correr mais, fazer mais yoga, andar mais de bike, sair mais com os amigos... Mais isso, mais aquilo... :-P

Afinal,estou longe do blog desde o final de novembro, e nesse tempo todo tenho pensado em tanta coisa pra falar aqui... Final da CPMF... Conflitos no final das aulas da UFSC... Amigos especiais de quem nunca vou me esquecer... Minha viagem pro Rio, que foi D+++... O show do Police, que foi + que D+++... hehe... O verão aqui em Floripa, que tá pegando fogo (literalmente)... rsrs... Bom, comentários variados, fofocas e novidades... Mas estou sem tempo nem disposição para o computador, com dias tão lindos lá fora... Então, deixo só essa msg de fim de ano, último dia do ano, e em breve volto com meus posts regulares... :-P

E,por enquanto, FELIZ ANONOVO!!!!!!!!!!!!!

Que venha 2008 muito melhor que 2007, e que tudo de bom aconteça pra todos nós!!!

Músicas de Natal me emocionam tanto... Várias com “The Boss”, Frank Sinatra... Outras com o fofo do Dean Martin... White Christmas... Let it snow.. Farewell Waltz...

Mas essa do John Lennon tb é foda... Bela mensagem na letra... :-D


Nenhum comentário: