terça-feira, 24 de outubro de 2006

M A G A L I

Amo os gibis da Turma da Mônica. Tenho uma coleção enorme, que só não é maior, porque de pequena era um pouco destrutiva com minhas coisas... heheheheh O Maurício de Souza viria fazer uma palestra aqui na UFSC, e já estava toda animada, com a máquina fotográfica pronta, não saía de lá sem conseguir tirar uma foto dele (ao meu lado, de preferência!!). Acontece que houve um problema e ele não veio, ai que tristeza.... bom, fica pra próxima (espero que haja próxima). Dos personagens, acho que me identifico mais com a Magali (por motivos óbvios!!), mas amo de paixão o Do Contra e o Horácio. Um é muito parecido comigo quando criança, aquela criaturinha chata que nunca colabora em nada e sempre tá querendo encher o saco de alguém com suas “excentricidades”... rsrsrsrs Já o Horácio é um fofo!! Todo sábio e zen, tão lindo, com aqueles olhões tristes..... Bene... Como encerrei meu espaço no MSN, estou voltando com as letras de música pra cá. Hoje (por total falta de tempo) vou deixar duas tirinhas da Magali, outra magrinha sortuda.............

Nenhum comentário: