terça-feira, 11 de julho de 2006

What's going on......


Então, o que tá acontecendo aqui em Floripa ultimamente?


Bom, os postos de gasolina finalmente descobriram a concorrência, e o meu pai nem acreditou quando viu que agora a gasolina é mais barata aqui do que em São Paulo.Ao contrário de São Paulo, minha amada cidade, cada vez mais afundada no crime e na sujeira, Floripa tem estado tão bela, limpa e civilizada que dá gosto (rs).


Ainda hoje tenho meus momentos “síndrome do pânico”, herança de assaltos e situações desagradáveis passadas quando ainda morava em SP, mas nunca me senti tão leve e sossegada quanto venho me sentindo ultimamente por aqui. Não, aqui não é o paraíso, nem sei se isso existe, mas que é um alivio para paulistanos desesperados, ah isso é!



Estamos também no meio de um semestre louco na UFSC, já que devido à greve do ano passado, teremos aulas até o final de Agosto, e então só uma semaninha de férias.... Que #*@%#!! Agora, que também voltou a ser universitário, o Cacá entende porque eu me descabelava com esse moooonte de leituras, seminários e afins. Univ. Federal não é nem de longe como estávamos acostumados naquelas faculdades noturnas de SP. O que eles querem é dedicação exclusiva, 24h, e que se dane o trabalho, a casa, o marido........ai, não agüentooooo!! Tá fazendo um friozinho gostoso por aqui, tem um lugarzinho novo fofo na Lagoa, a Racletterie Suisse, com lareira e fondues maravilhosos. Esse mês, algumas pessoas de quem gosto muito fazem aniversário, especially my babe.....



Ah, claro, não podia esquecer.... Meus pais estão aqui nos visitando. É tão gostoso ter uma mãe por perto pra mimar um pouco a gente, só quem mora longe da família é que sabe como damos valor a esses momentos..... Va bene... Ci sono tante altre cose di cui parlare, però non ne voglio parlare in questo blog, qui sono solo le cose che vengono alla mia testa, quelle che voglio buttare via, non della mia vita, ma del mio pensiero. Ma dai!!!! L’Azzurra ha vinto bellamente la Coppa del Mondo di Germania! Mi ero quasi dimenticata di questo… Brava Azzurra!!!!!!

Nenhum comentário: