quarta-feira, 29 de março de 2006

H. G. Wells

Nem tô acreditando que FINALMENTE o verão parece estar acabando aqui em Floripa.
Olha, quando morava em São Paulo, sempre ficávamos loucos pelo verão, sol, e tal, porque lá só tem chuva, dia nublado e poluição.
Mas aqui, MEU DEUS, eita terra ensolarada, sô!!
Tá um sol da p.... desde Outubro, ninguém agüenta mais. Depois de tanto suor , praia, piscina e turistas (hehe), já estava louca para usar uma roupinha de frrrriioooo (delícia!).
Bom, dia 22/04 tô indo pra SP ficar um pouquinho com a family.
As aulas na UFSC só começam dia 02/05 por causa da greve do ano passado, e enquanto o maridão tá nos EUA, vou aproveitar pra matar as saudades.


::: Quero indicar um cd e um livro que estou adorando :::

O livro é “Guerra dos Mundos”, ou “War of the Worlds”, como estou lendo, no original (metida!), de H. G. Wells.
Outro dia vimos o filme do Spielberg, e sinceramente, o cara cagou na estória. Um autor como H. G. Wells, com “A ilha do Dr. Moreau” e “A máquina do tempo” no currículo, não merecia isso (rs). É, é mesmo verdade, SHIT HAPPENS!!!



O cd é o novo do Eagle Eye Cherry (Desireless), que eu conheci através do seriado Felicity, e é muuuito bom! Principalmente as faixas “Save tonight” e “Falling in love again”. É isso aí. Fui!!!

Nenhum comentário: