domingo, 22 de janeiro de 2006

Do blog do Tas


Começo com um comentário do blog do Marcelo Tas sobre o show do U2 no Brasil. Reproduzo aqui o que ele disse no blog porque concordo. Concordo porque já fui a um show do U2 em SP em estádio e sei que é uma bosta mesmo. A gente não vê nada, só pelo telão, e olha que eu estava na numerada, opção mais cara antes da chamada "área vip", que tem preços impraticáveis para a maioria dos mortais.
Também porque o Bono posa mesmo de defensor dos "frascos e comprimidos" e depois enfia a faca legal nos "pobrezinhos do Brasil". Essa farra toda em volta do show, o pessoal se esfaqueando por causa dos ingressos. Detalhe: o mais barato custa quase R$ 200,00. Mas mesmo sabendo de tudo isso, ADORARIA ir ao show de novo. Preferiria que não fosse em estádio, mas principalmente depois que soube que quem vai abrir é o Franz Ferdinand, AI MEU DEUS!!!!! ADORO!!!!!!!!!!!!

:::

BONO VOX, O DUDA MENDONÇA DE SI MESMO Ele é sempre o primeirinho a aparecer nas tragédias e festinhas da ONU. Marketeiro de si mesmo, posa de defensor dos frascos e comprimidos. Madre Calcutá do rock, é figurinha fácil nos banquetes beneficentes em Paris e talk shows americanos falando mal do Bush... Mas na hora de fazer show no Brasil, enfia a faca nos bobocas do terceiro mundo que não se importam em pagar ingressos mais caros que os de Londres. Quem quiser ir ao Morumbi em São Paulo (uma experiência horrível, ver show no telão do estádio, músicos-formiguinhas no palco a dois kilômetros de distância) vai morrer em R$ 180 reais. Atenção: este é o ingresso mais barato! Tem gente que vai morrer em mais de 2 mil reais para ficar na "área VIP"!

Bono pensa que a gente é bobo. Devemos ser mesmo. Pra mim, a legenda da foto do show já tá pronta: Bono e a multidão de bobos.


PS1: Tem supermercado, operadoras de celular, de banda larga, mais o escambau PATROCINANDO o show.
Das duas uma: ou tem gente levando muito dinheiro dos bobocas que se conformam em pagar esse preço absurdo. Ou tem gente levando grana dos bobocas que se conformam em morrer com essa grana.

PS2: Grande comentário do Paulo, do ACAMPAMENTO: não é U-2; é TU-TWO!

Nenhum comentário: