terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Have yourself a merry little Christmas............................

Em dezembro tem playlist de Natal.... Só minhas músicas favoritas dessa época.... \o/

My Christmas Tree!!!!!!

Desde quando eu e o Cacá começamos a morar juntos, ainda no apto lá no continente, eu sempre sonhei com uma árvore de Natal enorme, cheinha, linda, pra enfeitar a nossa casa. Acontece que moramos durante anos em um apto alugado, e eu não sentia que aquele fosse o nosso lar, o nosso cantinho, então não tinha vontade de enfeitar o lugar, sei lá.....
Depois que a gente casou e se mudou pra nossa casa aqui na ilha, a correria foi tanta, com final de construção, stress, decorações sem fim, viagens, crises, e o escambau, que só agora, 4 anos depois de estarmos morando aqui, é que sobrou um tempinho e uma vontade pra pensar nas nossas coisinhas de Natal.





Ainda tem várias coisinhas espalhadas por aqui!! Qualquer hora coloco as fotos...... 

Pois é, ainda não fiz a minha árvore dos sonhos, que precisa ser bem maior e mais cheinha também, mas já fiz uma bem bonitinha, pra começar a tradição. Tentei roubar umas idéias da Roka, onde comprei os enfeites. Aquele lugar é um sonho......





Coloquei vários enfeitinhos bacanas, enquanto mom estava aqui e depois que ela foi embora também. Não sei se tenho foto de tudo, acho que vai ficar faltando uma das luzes da fachada. Essas luzes, que são poucas, me lembraram de um dos filmes da minha trilogia preferida: NATIONAL LAMPOON'S VACATION. Nesse caso, o 3o da saga, o das férias de Natal. Nesse filme, Chevy Chase está na busca pela árvore perfeita. Imensa e natural, um pesadelo. E depois, na saga pela casa coberta de luzes, o que só parece possível naquelas casas americanas feitas de madeira e gesso.

Já tô no clima................................... \o/




quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O FILME MAIS BONITO DE 2009 (PRA MIM, PELO MENOS......)

Estava esquecendo de comentar a linda, linda, nova versão em 3D de A CHRISTMAS CAROL, baseado no conto homônimo de Charles Dickens. A história, já repetida em tantos e tantos filmes, sempre foi linda. O 3D está perfeito, e em IMax deve estar deslumbrante. E a companhia, não poderia ter sido melhor. 




A Christmas Carol Muppets Style..............





Bill Murray's Style....................



E o clima de Natal me deu uma vontade de ler Charles Dickens.....................


SERÁ???

Pra se apavorar um pouquinho.............

Fiquei curiosa sobre o ÁREA 51!!!