segunda-feira, 26 de outubro de 2009

amor incondicional

Já faz mais de 2 meses que não passo por aqui. O Twitter, aquele maledetto, rouba meus pensamentos em 140 caracteres, e faz com que isso aqui pareça um trabalho interminável.... rs

Mas hoje, minha amiga Ju me inspirou a fazer esse novo post. Ela me mandou um e-mail sobre o filme HACHIKO - A DOG'S TALE, que parece ser uma linda história sobre o amor incondicional dos cães pelos humanos, e eu, como nem gosto de cachorros e gatos, fiquei toda chorosa assistindo ao trailer.



Fiquei um bom tempo sem ter um bichinho de estimação. Morávamos em apartamento e tínhamos tão pouco tempo até pra gente, que não dava pra pensar nisso. Agora, desde abril desse ano, o Zé é o novo habitante dessa casa. E dá pra acreditar que essa fofura:


É capaz de fazer esse estrago na sua própria caminha????


POis é............ rs
Os bichinhos são assim. Imprevisíveis. Um doce com a gente, um furacão quando estão sozinhos, uma fera para defender a nossa família. E todo mundo deveria ter um. A vida fica muito mais divertida! =D

Sexta-feira eu volto. Não dá pra deixar passar o Halloween em branco. E no sábado, dia 31, o ingresso já tá comprado pra essa última sessão aqui embaixo: